Comece a Ganhar Dinheiro Agora Mesmo.

30/09/2013

3 ÓTIMAS DICAS PARA GANHAR UMA RENDA EXTRA ONLINE

Por Unknown   Postado em  9/30/2013   Nicho de Mercado Sem Comentários

Atualmente, com o avanço das tecnologias e da internet é muito mais fácil, prático e rápido de navegar, e algumas pessoas têm como trabalho exatamente o uso da web.

Como dinheiro nunca é demais e sempre é bem vindo e principalmente na hora de organizar o orçamento qualquer dinheiro a mais pode fazer uma grande diferença.


Para você que está buscando uma renda extra confira uma três maneiras realistas e comprovadas de obter uma renda extra e ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa nas suas horas vagas ou em tempo integral, veja a lista à seguir:

1. Ganhar Dinheiro com o Google Adsense

O Google AdSense é um serviço grátis e simples que permite aos editores de websites de todos os tamanhos ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados em seus websites. Neste caso você terá que criar um blog sobre algum assunto que domina, o conteúdo tem que ser exclusivo e relevante. Você irá permitir que o Google exiba anúncios dentro do seu site. Todas as vezes que alguém clicar nestes anúncios, você ganha um valor do Google. A grande vantagem deste programa é que a pessoa não precisa comprar nada, basta ela clicar no anúncio e você já recebe a sua comissão. 

Confira três nichos de mercado altamente lucrativos e bem populares:

     1- Mercado de Saúde

Esse mercado é bem amplo e muito lucrativo, são milhares de pesquisas mensais sobre assuntos relacionados a saúde tais como “emagrecimento”, “perder peso”, “dietas” entre outros.

      2- Finanças

Outro mercado bastante rentável é o de finanças, a procura é alta. São muitos nichos, todos lucrativos, empréstimos, financiamentos e seguros são exemplos que podem te render muito dinheiro.

     3- Relacionamentos

Para fechar essa lista vejamos um nicho bem movimentado também, que é sobre relacionamentos em geral o potencial de dois nichos “namoro” , “encontros” e “casamentos” são ótimas opções e podem lhe render um excelente ganho.

2. Tenha uma renda extra Comprando e revendendo produtos da China

A grande vantagem desse negócio de importar da china é que todo o processo pode ser feito online e você não precisa se preocupar com a logística de entrega, pois ao comprar da china você informa o endereço de entrega do seu cliente e o produto é entregue diretamente para ele. O segredo aqui é em conseguir bons fornecedores, basicamente o que você irá fazer é comprar produtos muito baratos da china e revender estes produtos aqui no Brasil obtendo lucro de até 400% ou mais. Para revender estes produtos você pode criar sua própria loja virtual ou vender através de sites de compras como o mercado livre. 

3. Tenha uma excelente Renda Extra com Franquias Virtuais

Uma franquia virtual é uma excelente opção para ter uma renda extra sólida e contínua, são muitas as opções nos mais diversos segmentos. Entre as diversas vantagens de uma franquia virtual se destacam o baixo investimento inicial, você não precisará de um local físico, não precisa abrir empresa ter cnpj, não precisa contratar funcionários e na maioria dos casos o retorno do investimento é mais rápido. 

Antes de aderir a qualquer franquia virtual tire todas as suas dúvidas com a empresa franqueadora, procure saber a opinião dos franqueados e faça uma projeção dos seus esforços e metas para ter retorno. 

Espero que essas dicas tenha lhe ajudado e aberto sua mente, não se limite além de colocar em prática uma ou porque não todas as dicas aqui passadas, não se limite e continue sempre na busca por oportunidades de renda extra.  Acredito que o segredo está na diversificação das rendas.

Este foi um Guest Post escrito por Ricardo Caetano, autor do Blog Dinheiro na Internet.


Sérgio Ferreira

Autor do Blog, empreendedor digital e autor de vários e-books que ensinam Como Ganhar Dinheiro na Internet.

0 comentários:

PS: Não insira links nos comentários, todos os comentários Spam não serão Publicados

Voltar ao topo ↑
© 2013 Trabalhando Online - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.