Comece a Ganhar Dinheiro Agora Mesmo.

02/10/2013

QUANTO VALE O SEU CONHECIMENTO???

Por Unknown   Postado em  10/02/2013   Ganhar Dinheiro Sem Comentários

Descubra como o seu conhecimento pode se tornar uma verdadeira galinha dos ovos de ouro pra você.

Tanto para a vida como para os negócios, o conhecimento é a base de tudo, a prova disso é o momento em que vivemos hoje, estamos na "Era da tecnologia".

Me recordo bem, que há mais ou menos uns 20 anos atrás, quando era apenas uma criança, brincava muito de boneco, futebol de botão, pique esconde, jogava futebol, rodava pião e etc... Naquela época essa era a maior tecnologia que tínhamos para desfrutarmos (mas sinceramente eu sinto saudades absurdas daquele tempo, época boa  rsrs), e depois de um tempo, eu e meu irmão (mais velho) ganhamos um vídeo game no natal, e se tratava do maravilhoso Master System 3 (naquela época era uma maravilha mesmo).

master system


E o famigerado ainda vinha com jogo na memória, era só ligar e sair jogando horas e horas de SONIC. Lembro-me muito bem que achávamos o máximo, o maior barato, era o ápice da tecnologia, coisa melhor não tinha.

Pois é, você pode estar aí até rindo agora, (afinal hoje em dia é engraçado mesmo) mas o fato é que não poderíamos imaginar que apenas 20 anos depois, os jogos que a gente juntava dinheiro da mesada pra comprar, hoje em dia seria capaz de jogar no celular mais chinfrin do mundo.

Hoje em dia, acostumado com os Call of Duty, Need for Speed e Fifa da vida, não consigo nem chegar perto do Sonic mais, rsrs. Mas isso é o retrato do ponto em que a tecnologia chegou hoje, você com certeza já ouviu falar de nomes como: Albert Einstein, Bill Gates, Steve Jobs.

Homens que através do seu conhecimento, contribuíram muito para a evolução desse mundo.

            

                Albert Einstein                             Bill Gates                                Steve Jobs

E Quanto vale seu Conhecimento?

Esses homens confiaram e investiram muito em seu conhecimento para poder chegar até onde chegaram, e como eu sei disso? "Simples, ninguém nasce sabendo".

Se não fosse por eles investirem tanto em seus conhecimentos, nós não chegaríamos onde chegamos hoje.

Quero lhe perguntar umas coisas: 

1 - Quanto tempo você está correndo atrás de maneiras de ganhar dinheiro na internet e construir seu próprio negócio?

2 - Quanto conhecimento você adquiriu durante esse tempo?

3 - Quanto dinheiro você já ganhou com o conhecimento que você tem?

Se as suas respostas foram negativas e você até agora não conseguiu ganhar nada, talvez seja por que ainda não investiu o suficiente no seu conhecimento.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de sair, passear e se divertir, provavelmente já gastou muito dinheiro com essas atividades, o que não é errado, só que aí quando você realmente tem de investir em algo que vai te proporcionar um futuro melhor, você já começa a colocar alguns empecilhos e dificuldades, e o seu erro pode estar aí.


Quantas vezes você já acessou o Google para pesquisar sobre algo que não sabia? Pense bem, para você ter achado aquela resposta, significa que alguém investiu em conhecer determinado assunto e colocou em um blog ou site, tudo que aprendeu.

Conhecimento é a chave para o sucesso, um belo dia eu estive determinado a aprender meios honestos de ganhar dinheiro na internet, então eu busquei todo conhecimento sobre esse assunto, comprei cursos, softwares, ebooks até que enfim aprendi o que eu queria. Este blog é resultado do meu conhecimento, se eu não tivesse adquirido todo esse conhecimento eu não estaria com esse blog hoje e muito provavelmente ainda estaria sem saber como poderia ter meu próprio negócio na internet.

Então fica aí a minha dica, invista em seu conhecimento sem medo, você só tem a ganhar, pois sem conhecimento não é possível fazer nada, abra sua mente e saia dessa ilusão de achar que sem investir, você vai ser capaz de realizar um bom trabalho e vai ganhar dinheiro, não é possível ganhar dinheiro sem investir dinheiro. Pense bem, como uma pessoa abre uma loja? Precisa comprar material para trabalhar, alugar um bom local, enfim, isso é investir, pois isso dará um retorno no futuro, pense a frente, pense mais no amanhã, porque para colher amanhã, é preciso que você plante hoje.

É chato ficar falando isso, mas acontece que essa é a realidade, não estou aqui para passar ilusões a ninguém, hoje em dia tem muitos materiais gratuitos na internet, e isso é ótimo, mas acontece que geralmente são materiais incompletos, seja sincero consigo mesmo, você já está ganhando pelo menos R$ 1000,00 por mês só com conhecimento adquirido de material gratuito? sem investir nenhum centavo?

Isso por que o conteúdo completo e de qualidade está trancado a 7 chaves, sendo vendidos diariamente internet afora, para aqueles que realmente tem coragem e sabem o que querem, porque o certo é esse.

Não caia nessa de ser um simples pensador, não fique só imaginando que se você fizer isso, vai ganhar aquilo, se soubesse isso, poderia fazer aquilo, parta para a ação, tome uma atitude, são as suas atitudes que vão levá-lo as suas conquistas.

pensador

Vou repetir, conhecimento é a base de tudo e quando você coloca em prática tudo aquilo que aprende é quando os resultados começam a aparecer. Portanto minha dica é essa, invista muito em seu conhecimento, pois é isso que vai te levar ao que você tanto almeja.

Se você realmente quer ter resultados com seu negócio, ou se quer começar um negócio do zero e aprender realmente todos os segredos de como ganhar dinheiro na internet, eu recomendo fortemente o CDF (Clube dinheiro no Facebook) desenvolvido pelo Felipe Moreira, ele é um verdadeiro especialista em Facebook Marketing e ensina tudo no clube, inclusive te dá acesso há algumas vídeo aulas gratuitas para começar. 


Conclusão
Se você não investir no seu conhecimento, não vai chegar a lugar nenhum, mas também é importante que você tome uma atitude e esteja determinado a conquistar aquilo que você deseja pra sua vida.

E você, já investiu em seu conhecimento? Deixe seu comentário...



Sérgio Ferreira

Autor do Blog, empreendedor digital e autor de vários e-books que ensinam Como Ganhar Dinheiro na Internet.

0 comentários:

PS: Não insira links nos comentários, todos os comentários Spam não serão Publicados

Voltar ao topo ↑
© 2013 Trabalhando Online - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.