Comece a Ganhar Dinheiro Agora Mesmo.

11/11/2013

5 DICAS PARA SEU SUCESSO COM MARKETING MULTINÍVEL

Por Unknown   Postado em  11/11/2013   Mutinível Sem Comentários

Se você já trabalha ou anda pensando em trabalhar com Marketing Multinível, acompanhe este artigo e saiba o que você precisa fazer para ter sucesso com seu negócio...

Hoje em dia o Marketing Multinível está se tornando cada vez mais popular, vemos cada vez mais empresas surgindo, praticamente todo mês aparece uma nova empresa divulgando seu projeto e ideia de negócios e pra quem gosta desse ramo isso se torna excelente, pois aumenta muito o leque de opções.

Porém, isso não quer dizer que só por que você vai se cadastrar e participar do projeto Multinível de uma determinada empresa, que você vai ganhar rios de dinheiro assim, num estalar de dedos. É óbvio que o Marketing Multinível é uma excelente forma de você Ganhar Dinheiro na Internet e realmente você pode ganhar milhares de reais e viver só disso se assim desejar, esse realmente é um sonho possível, mas, meu caro amigo e amiga, isso requer única e exclusivamente de, TRABALHO, a chave de tudo vai ser a sua dedicação, lógico que você precisa saber onde vai pisar e os passos que você vai ter que dar até o seu sucesso, mas sua dedicação é fundamental, então preste bastante atenção nessas dicas pois elas são muito importante.

#1 Conheça bem a Empresa.

Esse é o primeiro passo para que você já comece a planejar os próximos, tendo em vista conforme eu mencionei antes, que existem centenas de empresa de Marketing Multinível espalhadas internet afora, você deve pensar bem no tipo de negócio que você vai se envolver por que depois de ter tomado essa decisão você fará tudo com base nela.

Para tomar uma decisão tão importante como essa é necessário que você analise bem a empresa, veja os produtos que ela trabalha, veja se o plano Multinível da empresa realmente vai te favorecer também futuramente, confira se o sistema é de fácil acesso para todos, por exemplo:

Se você começar a participar agora, será complicado de você cadastrar outras pessoas e formar uma equipe? Os produtos da empresa são fáceis de vender e eles atingem um mercado muito grande? Qual será a sua comissão com vendas diretas e indiretas? Os produtos são de fácil aceitação do povo? Existem muitas pessoas que se interessam por esse tipo de produto?

Se faça algumas perguntas como essas e veja se a resposta pra elas é bem positiva, certifique-se de ver o CNPJ e alguns antecedentes da empresa, se ela já passou por algum tipo de problema, investigue mesmo, rsrs, afinal esse será seu negócio, então é necessário que você tome todas as devidas precauções.

#2 Faça seu Planejamento.

Esse passo é fundamental para o procedimento do seu trabalho, afinal tudo na vida tem de ser planejado pra ser bem sucedido, portanto isso não será diferente agora. A primeira coisa que você tem que ter em mente a partir de agora é que isso não será um mero passatempo, esse será o seu Negócio, o seu Trabalho, você poderá ganhar milhares de reais com ele ou nem um centavo, você estará trabalhando só pra você e essa é uma oportunidade muito valiosa e você deve encará-la com muita seriedade e profissionalismo. 

Eu particularmente já trabalhei com Marketing Multinível durante alguns meses e aprendi muita coisa boa, porém, o que eu reparei e que mais me chamou atenção é o fato de que as pessoas raramente são comprometidas com o seu negócio, e se você raramente se compromete com seu trabalho, raramente você vai ganhar dinheiro, as pessoas não sabem que elas é que decidem quanto que vão ganhar, pois os resultados vem na mesma medida que elas se esforçam.

Então, se você não tem o costume de se dedicar as coisas, sugiro que que mude esse conceito, por que senão, isso não dará certo pra você.



#3 Não seja mais um Chato.

Embora muitas pessoas se limitem a simplesmente participar de centenas de grupos de divulgação no Facebook e fazer uma simples divulgação de seus negócios, existem centenas de outros caminhos também, não me leve a mal, eu não estou julgando que ninguém deve fazer esse tipo de divulgação, o problema é que as pessoas fazem isso de uma maneira um tanto quanto inconveniente.

Geralmente quando você entra em um grupo, vê um monte de pessoas divulgando seus negócios, até aí tudo bem, mas o problema é o modelo de divulgação que elas fazem, colocam um texto enorme tentando convencer as pessoas a participarem dos seus negócios alí naquela mesma hora, escrevem de maneira super formal e nem sequer pulam linha pro texto não ficar embolado e pra piorar utilizam umas imagens que não faz ninguém se interessar pela divulgação.

Vou explicar por que essa é uma forma inconveniente de divulgação, você já recebeu um telefonema de telemarketing e teve vontade de desligar o telefone antes da pessoa terminar de falar? Aposto que sim, já atendeu um vendedor na sua porta em um momento que estava sem paciência nem interessado em comprar nada? Isso é muito chato, eu particularmente não suporto isso, as vezes já coloco a pessoa pra correr antes de ela começar a falar por que eu já sei o que me espera, e com esse tipo de divulgação é isso que acontece, se torna algo chato e repetitivo.

#4 Divulgue da Maneira Correta

Já ouviu o ditado, "A propaganda é a alma do Negócio" ? Isso é a mais pura verdade, faça diferente da maioria das pessoas, uma boa divulgação não pode ter mais que 4 ou 5 linhas, isso por que as pessoas não gostam de ler, a realidade é essa, ninguém gosta de ler, principalmente se for um texto interminável, eu raramente leio algo que seja tão grande a ponto de aparecer aquela opção "Ver Mais...".

As pessoas costumam passar direto quando veem isso, por que todos nós gostamos de coisas que são simples e práticas, quando for divulgar algo procure fazer isso utilizando menos de 5 linhas se possível. não seja formal, não tente parecer aquele vendedor que parece já ter frases prontas que só repete pra todo mundo, ninguém gosta de muita formalidade hoje em dia, estamos na época da interação social, tente parecer mais amigável possível com as pessoas, mostre que tem um ser humano comum por trás daquele texto, seja espontâneo, desinibido, isso faz muita diferença.

Caso opte por fazer um texto maior, por favor, pule uma linha, respeite os parágrafos, pro texto não ficar embolado.

Coloque imagens decentes nos anuncios, imagens que sejam agradáveis aos olhos das pessoas, que intriguem e façam a pessoa se interessar pelo seu texto, as pessoas prestam mais atenção nas imagens do que nos textos, então faça sua imagem definir bem o seu negócio.

#5 Se Destaque da Multidão.

Seguindo esses passos básicos com certeza  em pouco tempo você já estará se destacando da maioria das pessoas e quando outros notarem isso também irão se interessar pelo seu estilo de trabalho, isso pode lhe trazer inúmeros benefícios, como : parceiros de trabalho, credibilidade, aumentar suas vendas e sua rede e assim você já estará indo rumo ao sucesso, mas não pare por aí, existem milhares de métodos eficazes para você aplicar e aumentar seus rendimentos com o Marketing Multinível, eu acredito que esse seja um negócio muito valioso e um dos mais lucrativos de toda internet.

Fique ligado na próxima postagem, pois eu vou explicar mais sobre como aumentar seus lucros com MMN, tem muito mais dicas valiosas para você.

E você o que acha do Marketing Multinível? Qual a sua ideia de Trabalho com essa Ferramenta? Deixe seu comentário, ele é muito Importante para nós!!! 

 Clique Aqui

Sérgio Ferreira

Autor do Blog, empreendedor digital e autor de vários e-books que ensinam Como Ganhar Dinheiro na Internet.

0 comentários:

PS: Não insira links nos comentários, todos os comentários Spam não serão Publicados

Voltar ao topo ↑
© 2013 Trabalhando Online - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.